Superintendente adjunto da SEMOB admite o uso de ônibus velhos na frota que atende os usuários de João Pessoa.


Vladimir Chaves

Causou espanto a revelação do superintendente adjunto da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa –SEMOB- Roberto Pinto, de que existem na frota de ônibus de João Pessoa, veículos com até nove anos de uso, quando o normal seria uma média de quatro anos.

Durante entrevista a uma das emissoras de rádio da capital, o secretário chegou inclusive a citar os nomes das empresas que ainda circulam com ônibus com sua vida útil ultrapassada, apesar dos usuários pagarem a mesma tarifa dos ônibus que estão dentro dos padrões exigidos.

“É lógico que a gente não quer passar nenhuma mentira, a nossa informação é sempre a de transmitir a verdade para população. Existem sim, alguns ônibus que estão velhos, a gente dá nomes, por exemplo, a Empresa Marcos da Silva, está com a frota mais velha que as outras, a Empresa São Jorge, muito embora também tenha feita uma renovação de frota ainda tem alguns ônibus mais antigos. Enfim temos veículos com oito, nove anos de idade” admitiu para espanto dos ouvintes.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário