Dep. Nilda Gondim: “Lamento que a presidenta Dilma, não esteja dando a atenção que o PMDB merece”


Vladimir Chaves

A deputada federal Nilda Gondim (PMDB), está um “poço de magoas” com a presidente Dilma Rousseff, por conta da resistência ao nome do senador Vital do Rêgo, para o Ministério da Integração Nacional. Na opinião da deputada o PMDB está sendo desrespeitado quando de forma consensual indica um nome para o ministério e a presidenta não aceita.

“Lamento muito que a presidenta não esteja dando a atenção que o partido merece, por que; somos amigo, aliado, correligionário e parceiro, eu acho que o PMDB deveria ser melhor tratado, ter uma maior consideração, mas
  isso vai ficar para uma avaliação do presidente do partido, do vice-presidente Michel Temer, que a cúpula do PMDB nacional  responsável pela indicação do nome de Vitalzinho de forma consensual analise essa conduta da presidente, que deixa a desejar” desabafou a deputada.

A deputada revelou ainda que aconselhou o filho a permanecer no Senado, visto que o mesmo está desempenhando um ótimo trabalho na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Segundo ela, a atuação parlamentar do senador Vital do Rêgo, está sendo reconhecida nacionalmente e que ele no Senado a Paraíba estará bem representada.

“Ele tem uma grande atividade parlamentar, não tem porque às vezes ficar discutindo essas coisas (...) eu confesso que estou feliz com o desempenho parlamentar dele, ele fica bem em qualquer lugar, tem competência, Vitalzinho onde estiver vai representar bem a Paraíba” disse.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário