José de Abreu diz que está na hora da juventude do PT defender o aborto e a liberação das drogas


Vladimir Chaves

O petista e ator “global” José de Abreu, gravou uma mensagem para juventude do PT que está causando polemica nas redes sociais. No vídeo ele revela sua idade, fala que já trabalhou bastante, para em seguida aconselhar a juventude petista a abraçar novas bandeiras de luta, citando a defesa do aborto e a legalização das drogas.

Ainda no vídeo, faz elogios aos programas sociais do PT, ao tempo que tece criticas aos governos estaduais e municipais. Segundo José de Abreu, os municípios usam mal as verbas do SUS e a culpa termina recaindo sobre o Governo Federal.

Para o petista o povo brasileiro não saber distinguir os três poderes, e ao que deixou transparecer, nem mesmo ele sabe distinguir, já que ele dá a entender que os três poderes são o governo federal, estadual e municipal (sic).

Confira o vídeo e a transcrição do que disse José de Abreu.

NOVAS BANDEIRAS PETISTAS

Oi eu sou José de Abreu, brasileiro e sou do PT.


Eu tenho 67 anos, eu já trabalhei muito, eu acho que está na hora dos mais jovens levantar essas bandeiras mais modernas, mais progressistas, é aborto, liberação de drogas, essas coisas mais progressistas.

Os programas sociais, não podemos falar a Bolsa Família, agora eu já tô viajando no Mais Médico, e o(...) Caminha da Escola, e genial né? 17 mil ônibus já foram entregues, sendo que 15 mil só na zona rural, algumas prefeituras estão usando esses ônibus para levar doentes para capital, que dizer o problema da prefeitura, assim como a gente viu na TV é o problema do SUS, né! O Governo Federal dá os dividendos para os estados e municípios, os municípios usam mal e a culpa parece que é do SUS que mandou o dinheiro do federal, né!

Enfim, isso, essa coisa o brasileiro acha que governo é uma coisa só, não tem distinção de três poderes e nem do município, do governo e da nação, do federal, acho que a pessoa mistura né! O governo passa sempre pelo federal, né!

Confira o vídeo:

(Vladimir Chaves)

0 comentários:

Postar um comentário