Brasil: Carnaval, futebol, “putaria” e o paraíso solidário dos corruptos.


Vladimir Chaves

O Brasil é mesmo uma piada, fazemos jus não somente ao titulo de país do futebol e do carnaval, somos merecedores também do titulo da “putaria” e do paraíso da corrupção. Vejamos; O único mensaleiro que ainda não tinha tido a prisão decretada, o “dedo duro” do bando, Roberto Jeferson, provou o quanto são capazes de menosprezarem o país e suas instituições. Desdenhado da pena imposta pela justiça, o ignóbil as vésperas de ir para trás das grades, resolveu passear tranquilamente, ontem (23.02), na sua moto Harley Davidson pelas ruas da cidade de Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro, num verdadeiro acinte ao país e as leis capengas do Brasil.

Em qualquer parte do mundo um elemento nocivo à sociedade, condenado e prestes a ser preso, ficaria constrangido, depressivo, temeroso... Já no país da corrupção e da “putaria” os criminosos agem como fanfarrões, pousam de heróis, fingem serem vítimas, desacatam juízes, debocham da justiça, das punições e da sociedade.


Depois das encenações ridículas dos primeiros mensaleiros presos, agora vemos a do “dedo duro” da facção criminosa fazer uma teatralização que superou a dos seus parceiros do crime, é como se dissesse: “vocês do país da putaria, nós somos a grande atração”. Porém, menos cínico que os seus cumplices, não si autoproclamou preso político ou vitima da imprensa, ou levantou as “garras” como fizeram seus parceiros, optando por encenar um personagem humilde e conselheiro;  “Estou desfrutando os momentos finais da minha liberdade, curtam a liberdade porque ela é o bem supremo da vida da gente” ironizou.

Para completar a teatralização o delator do bando, deu-se ao desfrute de despedir-se dos  leitores (sic) do seu blog, com uma mensagem avisando que está deixando a disposição dos seu admiradores  uma equipe que trabalha com ele há muitos anos, portanto conhecedora dos seus sentimentos, principalmente em política (sic).

“Até que a Justiça determine o meu status de preso, isto é, o que posso e o que não posso fazer, como escrever neste blog, por exemplo, a partir de hoje deixo vocês na companhia da minha equipe, que já trabalha comigo há anos e conhece meu sentimento em muitos assuntos, principalmente na Política, que neste ano eleitoral e de Copa do Mundo nos reserva muitas e variadas surpresas. Vocês ficarão bem assistidos, não tenho dúvidas. Mas, tenham certeza de uma coisa: sempre que possível e dentro dos limites da lei, me comunicarei com vocês. Até breve.”

A parte cômica disso tudo e para provar que não existem exageros quando digo que estamos a merecer outros títulos mundiais que não sejam apenas o do “Carnaval e Futebol”, temos ainda o “fã clube solidário” do criminoso confesso e “dedo duro”, assim como outros fazem com o restante da turma dos mensaleiros.

Leia alguns gestos de solidariedade postada no blog do criminoso:

“Sempre o defendi, desde o começo e várias vezes. Peço ao excelentíssimo ministro JB que lhe conceda a domiciliar! E, quem puder, faça as doações para pagar a multa. No mais, é o Brasil quem lhe deve, já que sua coragem foi fundamental para nossa liberdade!” 

“Acho que deve pagar pelos erros, assim como os outros, mas também acho que o povo brasileiro lhe deve muito. O senhor deve saber de muitas coisas que, se denunciasse ajudaria ainda mais o nosso País. Se fizesse as denuncias que faltam para prender o líder da quadrilha, entraria para história como o herói. O povo brasileiro precisa disso!”
“Você é um herói de verdade. E esse seu rolé de Harley foi triunfante demais, cara. Muito diferente daquela cena ridícula dos petralhas levantando aquela mão de punho fechado, puts...”

“Roberto, tenho orgulho de vc como um político integro, e leal aos brasileiros. Honra teus pais e orgulha teus filhos e netos. Quem venceu um cancer não se deterá por cumprir , com coragem esta fase de sua vida. Nossa senhora de Fátima nos espera , em Portugal , p agradecermos Pr tudo. O Brasil deve mt a vc, e a história nos mostrará sua vitória. Com toda a FÉ. Penha e família”

“Se Não fosse a coragem de BOB. Hoje estaria o Brasil Assim; Presidente da Republica: ZÉ DIRCEU. Min. chefe da Casa Civil: GENOINO. Min. da Fazenda: DELUBIO SOARES. Min. das comunicações: MARCOS VALERIO. Presidente do Banco Central: KÁTIA RABELLO. Presidente do BB. PIZZOLATO. Presidente do Congresso. JOÃO PAULO. etc. etc...”

Vladimir Chaves

1 comentários:

Ninguém vai concordar com seu texto não, aqui não é nada piada, nem país de futebol, putaria, Carnaval e nem paraíso dos corruptos, seu texto é muito fake news!!!

Postar um comentário