Ex-candidata do PT de Sousa, emite nota esclarecendo sua decepção e os motivos que a levaram a sair do PT.


Vladimir Chaves

A ex-candidata a presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade de Sousa (PB), Natália Silva, nos enviou nota esclarecendo sua insatisfação com PT e os motivos que a levaram a pedir desfiliação da legenda petista. 

“Natália do Galego do Peixe” como é conhecida na cidade, disse: “Não seria hipócrita ao ponto de ver tanta sujeira e ficar calada ou  aceitando tanto desrespeito com o partido que um dia teve a minha admiração e o meu respeito.”
Confira a integra da nota:

ESCLARECENDO: O Partido dos Trabalhadores perdeu a sua própria identidade, já não faz jus às mudanças alcançadas pelo eterno presidente Luís Inácio Lula da Silva (Lula). Dentro dos diretórios existe uma verdadeira bancada que busca apenas interesses individuais e torna assim o que era pra ser um show de democracia um verdadeiro escândalo com tantas fraudes.
Como classificar um partido onde mortos tem suas contribuições pagas e estão aptos a votar, enquanto os filiados vivos e com suas atividades partidárias em dias tem o seu nome retirado da relação de aptos a votar de uma forma desrespeitosa?

Sinceramente não dá para ficar. Não seria hipócrita ao ponto de ver tanta sujeira e ficar calada e aceitar tanto desrespeito com o partido que um dia teve a minha admiração, o meu respeito. O escolhi para militar, fazer valer a cidadania e a ética que infelizmente foi covardemente assassinado neste PED 2013.

Fica o meu abraço aos poucos militante que ainda tem a raiz petista firme, que originalmente são seguidores de Lula. E o meu repúdio aos que mataram a democracia dentro do partido.

Aos 41 votos que tiveram o direito de expressar a sua escolha, meu muito obrigada, e aos que tiveram o seu direito frustrado a minha solidariedade. Vou e levarei vocês para uma casa organizada, onde possamos encontrar a tão sonhada democracia, onde possamos ser respeitados e assim exercer a nossa cidadania de forma responsável e transparente.

Aos amigos que sempre estiveram na torcida meu muito obrigada, como hoje podem vê fui vítima de uma grande armação, porém continuo firmemente de pé, pois o céu é o limite. Tenho grandes sonhos, grandes planos e lutarei para conquistá-los. Podem ter a certeza que sempre serei assim, muito clara e objetiva, tenho pavor a tramoias e trapaças, não preciso puxar tapete de ninguém para vê os meus sonhos se realizarem.

Forte abraço povo querido do bem!!!

Natália Silva

(Vladimir Chaves)

0 comentários:

Postar um comentário