Decepcionada com o PT ex-candidata a presidente anuncia desfiliação.


Vladimir Chaves

A desorganização e a Sequencia de denuncias de irregularidades no Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, já produzem seus “efeitos colaterais”. O primeiro a vir a público partiu da ex-candidata a presidente do PT de Sousa, Natalia Silva, que através das redes sociais fez um desabafo para anunciar a sua desfiliação.

“Não faz sentido permanecer num partido que mortos tem seus boletos de contribuição pagos e estão aptos a votar, enquanto filiados que nunca pediram desfiliação com suas contribuições em dias junto ao partido e com presença nas atividades partidária tem seus nomes retirados da relação de aptos a votar.” Disse a ainda petista.

Tida como uma das mais jovens lideranças do partido, conhecida na cidade de Sousa, como “Natalia do Galego do Peixe”, ela se diz decepcionada com o partido. “Eu não consigo mais me identificar com o PT. Isso é realidade e minha desfiliação é uma certeza.” Desabafou.

Devido às querelas internas no partido, o processo de eleição direta foi suspenso no dia de ontem por ordem judicial, o que segundo a ex-candidata lhes trouxe grandes prejuízos.

“Tive um prejuízo de quase 30 votos que foram impedidos de votarem, os nomes de meus familiares não estavam na lista de aptos a votar, é uma falta de respeito com todos” Finalizou.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário