Decepcionado com o PED fundador do PT de Boa Vista anuncia desfiliação.


Vladimir Chaves

Mais uma liderança do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, anuncia desfiliação da legenda. Desta vez é o ex-presidente municipal e fundador do PT de Boa Vista, Valdeci Pereira de Araújo, conhecido na cidade como “Valdeci do PT”.

O ainda petista, reclama de traição e erros graves na lista dos petistas que estavam aptos a votar no Processo de Eleições Diretas (PED), que aconteceu no último domingo dia 10. Valdeci se diz decepcionado com o filiado “Tonito Almeida”, filiado esse que entrou no partido “pelas mãos” de Valdeci.

“Quando ele se filiou ao PT, fiz uma grande festa com a participação de varias lideranças politicas, hoje me sinto triste, tenho uma grande historia no PT, sou fundador do PT em Boa Vista, fui traído pela pessoa que dei toda liberdade no PT” disse Valdeci.

“Durante o período das inscrições das candidaturas ele (Tonito Almeida) me disse que eu não abrisse mão da candidatura no PED, depois descobri que ele já tinha uma chapa” reclamou.

Mostrando-se indignado ele denunciou ainda, que antes desses fatos a direção nacional do PT emitiu uma primeira lista de filiados aptos a votar, mas que depois foi emitida uma segunda lista em que os filiados que haviam declarado votos a ele foram excluídos.

“Eu achei uma coisa muito errada, teve a primeira relação dos votantes que tinha o nome dos meus eleitores, depois na segunda veio faltando às pessoas que declaram votos pra mim, rapaz eu acho que tem coisa errada ai no meio!” desabafou “Valdeci do PT”.

(Vladimir Chaves)

3 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário