Trocoli Junior ameaça “tomar” os últimos redutos eleitorais de Anísio Maia.


Vladimir Chaves

As declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT), contra o PMDB pode gerar consequências acima do esperado, durante entrevista ao Programa Correio Debate, o deputado petista disse que o PMDB está num processo de decadência na Paraíba, Anísio, responsabilizou ainda o PMDB pelas três últimas derrotas que o PT sofreu no estado.

Em resposta ao petista, o também deputado estadual Trocoli Junior (PMDB), cobrou humildade do colega de parlamento, dizendo ainda que ele desconhece a “capilaridade” eleitoral do PMDB, que segundo ele é forte em todas as regiões do Estado da Paraíba.

De forma irônica o deputado disse que se o PMDB apoia-se Anísio para governador o povo votaria. “O PMDB é forte, tem regiões da Paraíba que se o PMDB coloca-se Anísio Maia, como candidato a governador o povo votaria, até em Anísio para governador o povo vota!” ironizou.


O deputado peemedebista, ainda deixou uma péssima mensagem para o deputado Anísio, a de que irá trabalhar e buscar votos na base do petista. Anísio Maia foi eleito com o apoio das lideranças de colônias de pescadores do Estado da Paraíba, no entanto nos últimos anos amargou a perda de mais de 60% dessas lideranças para o deputado estadual Jutay Meneses (PRB).


Em contato com o blog uma fonte confidenciou que o deputado Trocoli Junior, não está blefando e que já iniciou contatos com lideranças das colônias de pescadores de Pitimbú, Acaú, Costinha, Forte Velho, Aguiar, Coremas, Juazeirinho e Aroeiras, segundo a fonte, tratam-se dos principais redutos eleitorais do deputado petista.

Vladimir Chaves


0 comentários:

Postar um comentário