Sindicato das Empresas de Passageiros de Campina Grande vai construir terminal de integração na zona oeste.


Vladimir Chaves

Maquete divulgada pelo Codecom
O Sistema de Transporte de Passageiros de Campina Grande deverá contar nos próximos meses com a ampliação da Integração Temporal com a implantação de um novo terminal a ser construído na zona oeste da cidade.

O novo Terminal de Integração Temporal será construído na Rua Caicó, no conjunto Chico Mendes, devendo beneficiar o maior bairro da cidade, Malvinas, os benefícios trará ainda mais segurança com a instalação de um novo sistema de iluminação e o melhoramento da malha viária.

O projeto será executado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), cabendo à prefeitura a cessão do terreno e as ações de infraestrutura no entorno do terminal que será construído pelo Sitrans. A previsão para que todos os serviços estejam em funcionamento é para janeiro de 2014.

No entanto uma duvida paira no seio da população, em especial junto aos usuários de transporte coletivo; a quem será debitado os custos do empreendimento, visto que apesar da relevância do empreendimento não houve nenhuma discussão previa sobre o assunto? Inicio de 2014 tem aumento de tarifa, resta aos usuários aguardarem. 

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário