Intolerância: Candidato a presidente do PT ataca Lindeberg Farias por ter ido a culto celebrado por Silas Malafaia.


Vladimir Chaves

O senador Lindeberg Farias (PT-RJ), está sendo alvo de ataques por parte de alguns “companheiros”, por ter participado no último domingo de um culto da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do bairro da Penha, celebrado pelo Pastor Silas Malafaia.

Durante o culto o pastor convidou o senador para subir ao púlpito da igreja, onde orou por Lindeberg, ao tempo em que lembrou aos fieis que o mesmo o havia defendido no Senado Federal e que o mesmo é um defensor da família brasileira.
Entre os mais revoltados com senador Lindeberg Farias, está o candidato a presidente nacional do PT Serge Goulart. Para o petista o ato do senador desmoraliza o PT.

“Dá pra acreditar na falta de vergonha na cara de Lindeberg Farias indo ao culto de Silas Malafaia, um dos mais reacionários pastores evangélicos, para pedir oração e voto?” postou na sua pagina social facebook.

Ainda na sua pagina social, o petista tacha o “companheiro” de falso petista e oportunista politico burguês.

“O PT do RJ tem que romper imediatamente com Cabral e lançar um verdadeiro petista ao governo do estado. Esse Lindeberg se comporta como o mais oportunista político burguês. Isso só desmoraliza o PT” irado descarregou.

A intolerância do petista foi acompanhada por outros que postaram os seguintes comentários.

Lucas:  “O PT está infestado de pequeno-burgueses, é um partido de massa, mas está se perdendo muito do socialismo. Lindbergh é , talvez, a maior cara do que isso tem se tornado.”

Marcelo: “ Tem sido difícil continuar no Partido...”

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário