Fiasco no debate em João Pessoa, entre os representantes de chapas ao Diretório Nacional do PT.


Vladimir Chaves

O “debate” que aconteceu ontem (18) em João Pessoa, entre os representantes das chapas que disputam o Diretório Nacional do PT, terminou por se tornar um dos maiores fiascos da historia do PT paraibano.

Petista de várias regiões do Brasil se fizeram presentes, representado as chapas no Processo de Eleições Diretas (PED), apenas não contavam com o esvaziamento do encontro. Pouco mais de 30 petistas se fizeram presente, as ausências do presidente estadual Rodrigo Soares e do prefeito da capital Luciano Cartaxo, foi visto pelos presentes como uma falta de cortesia.

“Vergonha, debate nacional do PT em João Pessoa não tem nem 30 filiados. Este é o PT de João Pessoa! Não querem debate no PT!” desabafou o vice-presidente estadual do PT Nabal Barreto.

“Aff, estou ansiosa que chegue esse momento a nível municipal em Sousa, ai teremos a presença em massa dos companheiros” disse a candidata a presidente do PT de Sousa, Natália Silva.

Já o candidato a presidente do PT de Campina Grande, Eurivaldo Araújo, questionou a ausência dos petistas que ocupam cargos de confiança na Prefeitura de João Pessoa. “Não foram nem os comissionados?” questionou Eurivaldo
.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário