“Programa Cidadão das Cidades” inovando o rádio jornalismo na Região da Borborema.


Vladimir Chaves

Apesar do pouco tempo no ar, o “Programa Cidadão das Cidades – A Hora do Aposentado”, apresentado pelo radialista e advogado, Edson Daniel (foto), (das 4 h às 6 da manhã, Correio FM/CG) deu uma nova dinâmica ao radio jornalismo na região do Compartimento da Borborema.

No programa Edson Daniel, interage com os seus ouvintes de uma forma cidadã e inovadora, oferecendo aos seus ouvintes uma espécie de “assessoria” gratuita, onde ele esclarece e orienta seus ouvintes de como devem proceder na busca dos seus direitos para obterem o beneficio da aposentadoria.

As sextas-feiras, o programa tem um quadro que trata de temas específicos e de interesse da sociedade, o “Debate Cidadão” que conta com a participação de especialistas na área do tema abordado.

Nesta sexta-feira (13), o “Debate Cidadão” irá tratar do assédio moral no ambiente de trabalho, tema de extrema importância para classe trabalhadora, que na maioria das vezes desconhecem os seus direitos no ambiente de trabalho.

Os convidados para tratar do tema desta sexta (“Assedio moral no ambiente de trabalho”), são:

Dr. Gelson Lima de Sousa – contabilista, advogado, professor universitário e especialista em direito trabalhista e previdenciário.

Wilton Maia – Servidor Público e presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (CAGEPA, CHESF, ENERGISA, PB-GAS E TERMELETRICA )

José do Nascimento Coelho – Presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, Secretário Geral da FECONEFTE ( FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DO NORTE E NORDESTE) e Secretário Geral da CTB ( CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL – SECÇAÕ –PB).

0 comentários:

Postar um comentário