Ricardo Coutinho exonera auxiliar que criticou aliados do senador Cássio Cunha Lima.


Vladimir Chaves

Três dias, após postar criticas nas redes sociais contra os aliados do senador Cássio Cunha Lima, o Gerente Regional de Acompanhamento e Formação do Orçamento Democrático da sexta região, da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, Wendell Oliveira das Silva, acabou sendo exonerado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

No domingo dia 8, Wendell, postou no seu perfil social, severas criticas ao grupo do ex-deputado Dinaldo Wanderley, aliado do senador Cunha Lima, bem como fez o desafio público para que algum aliado do senador apresenta-se três obras estruturantes realizadas por Cunha Lima na região de Patos.

“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”. Postou o agora ex- gerente do OD.

Ato de exoneração:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,

R E S O L V E exonerar, a pedido, WENDELL OLIVEIRA DA SILVA , matrícula nº 170.966-6, do cargo em comissão de Gerente Regional de Acompanhamento e Formação do Orçamento Democrático da Sexta Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.

0 comentários:

Postar um comentário