Da Tribuna da Câmara, Cunha Lima critica gestão de Ricardo Coutinho.


Vladimir Chaves

O vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), usou da Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã de hoje (11), para tecer severas criticas a gestão do Governador Ricardo Coutinho, na área de segurança pública.

Segundo o vereador, a sociedade campinense está sendo vitima do que ele conceituou de; “absurda falta de segurança publica”. De acordo com o parlamentar o Governo do Estado está “rendido” e que o comando da segurança pública está entregue as milícias. De acordo com ele, cobrar segurança pública do Governo do Estado, é o mesmo que “chover no molhado”, e que a situação chegou a um ponto insuportável.

“Eu sei que é redundante, eu sei que voltar a essa tribuna para falar do assunto violência, parece entrar num oito, “chover no molhado”. Mas, a cidade chegou num ponto que não pode mais suportar, o nosso direito de ir e vir está cerceado, quem está assumindo a postura de comandante da segurança pública de Campina Grande, é a milícia o poder estatal está rendido.” disse o vereador.

Da tribuna o parlamentar denunciou que diariamente são registrados homicídios, assaltos, roubos. Convocando a população para se reunir e dá um basta à situação.

“A cidade precisa se reunir e dar um basta ninguém aguenta mais, são mortes atrás de mortes, tentativas de homicídios atrás de tentativas de homicídios, roubos e latrocínios, são todos os dias as manchetes nos jornais, se nós pegarmos os jornais e espremê-los sai sangue, a noticia que lemos diariamente nos jornais é de violência. Violência contra a pessoa da dignidade humana, violência à pessoa que não pode transitar livremente, que não pode viver, senão como preso, senão acorrentado a sua própria liberdade.” Desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário