“Birra” provinciana embarga importante obra em João Pessoa.


Vladimir Chaves

A politica miúda continua em alta no Estado da Paraíba, disputas provincianas e de relevância zero para sociedade, continuam a sobrepor-se aos interesses da coletividade. Um exemplo patético dessas disputas tupiniquins verificou-se na manhã de hoje, com o embargo da obra de responsabilidade do Governo do Estado, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A paralisação das obras que tem por objetivo ligar a BR 101 a PB 008, e que gera de imediato centenas de empregos diretos e indiretos, além de beneficiar diretamente importantes bairros da capital, como o Colinas do Sul, Valentina, Gervásio Maia e outros, deu-se sob a pífia justificativa de que o Governo do Estado não deu abertura ao processo de licença para execução junto a prefeitura.

Muito mais pífia, foi à justificativa do Secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, que através de uma das emissoras de rádio da capital disse que, considerava uma falta de respeito a não comunicação oficial do inicio das obras a prefeitura.


A importância da obra torna-se pequena diante das “birras” provincianas de um estado pobre. “O que o prefeito quer é respeito", disse o secretário para espanto dos que querem investimento, geração de emprego, acessibilidade e progresso.

0 comentários:

Postar um comentário