Embargos da prefeitura de João Pessoa dão visibilidade às obras do governo estadual.


Vladimir Chaves

Poucas horas após embargar mais uma obra do Governo do Estado (Estádio Almeidão), o prefeito Luciano Cartaxo (PT), anunciou a suspensão dos embargos, tanto do Perimetral Sul, quanto da urbanização externa do Estádio Almeidão. De acordo com assessores da prefeitura o Governo do Estado tem 60 dias para regularizar a situação das obras que estão sendo realizadas em João Pessoa.

O bom senso do prefeito contrariou as declarações dadas pelo Secretário de Infraestrutura do município, Ronaldo Guerra, que havia afirmado: “Antes de começar qualquer obra é obrigado submeter aos órgãos competentes o projeto, para que ele seja ser apreciado e, posteriormente legalizado. E não pode ser a política do eu quero, eu faço e eu mando. Eu quero, eu faço e eu mando não cabe mais no estado da Paraíba nem na Prefeitura Municipal de João Pessoa” teria dito o secretário.

Resolvido às pendengas entre prefeitura e estado, a conclusão que se chega é que o imbróglio dos embargos terminou por oferecer uma ampla e inesperada publicidade às obras do Governo do Estado na capital. 

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário