Falou tá falado!


Vladimir Chaves

Mascaras

“As mascaras estão caindo e a população está percebendo” Governador Ricardo Coutinho.

Dialogo


“Sem maiores criações ou fantasias, digo o que sempre disse: a aliança será discutida entre Cássio e Ricardo, como lideres que são. E qualquer decisão posterior deles dois (pró ou contra) será tomada sob o diálogo e conversa.” Vereador Bruno Cunha Lima.

João Pessoa

“João Pessoa não merece isso, João Pessoa merece um governo que esteja a altura do que ela ajudou a construir” Governador Ricardo Coutinho.

Não abre mão!


“Que eu vou fazer parte da chapa majoritária não tenho a menor dúvida e disso eu não abro mãoLuciano Agra

Poderes.

"A democracia brasileira tem três poderes: o poder que faz as leis, o poder que executa as leis e o poder que ignora as leis.” Danilo Gentili Guerra.

Pedido de desculpas


“Isso é um ataque ao povo pessoense e não ao PSB. Ele (cartaxo) tem que se retratar e pedir desculpas aos pessoense”. Vereador de João Pessoa, Renato Martins.


Embargos


“O episódio do acatamento dos embargos pelo STF, reforça a sensação de que a justiça é mais complacente com os ricos e poderosos.” Tavinho Santos.


Santo.
“Todos conhecem o perfil do prefeito Luciano Cartaxo, conhecido como um político que não cria arestas. Já o chefe do executivo estadual...” Eder Dantas Secretário de Transparecia da PMJP.

Infringente


“Não julguem ainda o STF, ele merece um embargo infringente.” Senador Cristovam Buarque.

Opção futura.


“Daniela cumpriu um papel importante na eleição de 2012 e tenho certeza que será opção futura nos próximos embates eleitorais em Campina e na Paraíba.” Eurivaldo Araújo, candidato a presidente municipal do PT de Campina Grande.


0 comentários:

Postar um comentário