Tentando salvar a “pele” Frei Anastácio se curva ao projeto de poder do PMDB


Vladimir Chaves


Temendo ficar sem mandato, o deputado Frei Anastácio deu marcha ré na defesa da tese de candidatura própria ao governo do estado em 2014. Com medo que os caciques do PMDB botem “gosto ruim” nas dobradinhas e apoios que ele vem “costurando” com prefeitos e lideranças do PMDB, especialmente no litoral paraibano, o petista mandou as favas a tese de candidatura própria e os interesses do seu partido tratando de salvar a própria pele (mandato).

Para surpresa de uns poucos petistas, o deputado tratou de rasgar elogios ao PMDB e endeusar o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Desconsiderando os ataques sofridos pelo PT no segundo turno da eleição de 2012 em João Pessoa, onde o guia do candidato do PMDB tachava o PT de partido dos mensaleiros, as graves interferências na vida politica do PT de Campina Grande, o ataque sistemático contra a prefeita petista da cidade de Pombal, entre tantos outros municípios.

Na vã tentativa de justificar sua submissão ao projeto de poder do PMDB, o deputado preferiu o “conto da carochinha” alegando que defende o projeto do PMDB, pelo fato do partido ter tido sempre uma postura de apoio ao PT na Paraíba (sic).

0 comentários:

Postar um comentário