Depois de descartar aliados de primeira hora, Cartaxo reaproxima-se dos petistas seguidores do grupo Vital do Rêgo.


Vladimir Chaves


Depois das reuniões nos restaurantes de Campina Grande, entre petistas ocupantes de cargos de confiança na Prefeitura de João Pessoa e os seguidores do grupo Vital do Rêgo, agora o próprio prefeito Luciano Cartaxo, pousa com os “petistas” do PMDB.

Grupo esse responsável pela judicialização do processo eleitoral do PT em Campina Grande, que teve por objetivo impedir o apoio do PT à candidata à prefeita do Partido Progressista em Campina Grande, e ao mesmo tempo, impedir que o PP estivesse no palanque de Luciano Cartaxo, em João Pessoa.



Para surpresa de todos, pós-eleições municipais o prefeito eleito Luciano Cartaxo, descartou os grupos petistas que fizeram o enfrentamento para manter o PP no seu palanque e deu inicio a estreitas relações com os petistas seguidores do grupo Vital do Rêgo.

Na foto Luciano Cartaxo, pousa ao lado do ex-secretário Executivo do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, Hermano Nepomuceno, e dos responsáveis pelas ações na justiça contra as decisões internas do PT, que terminaram por impor uma das mais vergonhosas derrotas eleitorais a legenda petista.

0 comentários:

Postar um comentário