Descaso: Cagepa deixa os habitantes do Conj. Ronaldo Cunha Lima, entregues a própria sorte.


Vladimir Chaves


Abandonado! É assim que se encontra o recém-inaugurado Conjunto Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Campina Grande. Não bastasse as dezenas de dificuldades enfrentadas pelos moradores no que diz respeito à saúde, segurança, transporte e educação, a comunidade agora está sendo obrigada a conviver com o descaso da Cagepa.

Há mais de 15 dias, várias tubulações de esgotos estão entupidas fazendo com que a águas fétidas invadam residências e também destrua os calçamentos recém-concluídos.

De nada tem adiantado as inúmeras queixas registradas pelos representantes da associação de moradores do conjunto. De acordo com o presidente da associação Fábio Sousa, o tratamento que a Cagepa tem dado a população do Ronaldo Cunha Lima é vergonhoso.

“Esses esgotos estão estourados há mais de três semanas e nada da Cagepa, isso é uma vergonha. A senhora Alexandrina Formiga, não tem compromisso com os usuários que pagam os salários dela. A Cagepa abandonou o nosso bairro a própria sorte” desabafou o presidente da associação.

Outra preocupação dos moradores do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, diz respeito ao perigo de um surto de dengue na comunidade, já que graças a Cagepa, existe vários ambientes propícios a proliferação dos insetos.

0 comentários:

Postar um comentário