Deputada aciona justiça contra atos terroristas do MST e MTST.


Vladimir Chaves



A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) acionou a justiça contra os ataques terroristas do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), na última sexta-feira (10), os radicais de esquerda atacaram uma unidade da multinacional Bayer, em Jacareí, no interior de São Paulo.

A parlamentar afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais, que esta é mais uma entre outras denúncias já realizadas e que estão com investigações encaminhadas pelos órgãos de segurança pública e o Ministério Público.

Ela citou ainda invasão e destruição da sede da Aprosoja, e as invasões da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e do Shopping Iguatemi, com participações ou autoria de outro grupo radical de esquerda, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

No ato de sexta, cerca de cem radicais de esquerda invadiram a sede da Bayer, queimando e destruindo estruturas e pichando paredes de um galpão da empresa alemã.

A deputada acredita que se a justiça não agir com rigor esses ataques tendem a crescer, já que o objetivo dos radicais é criar um clima de tensão no país durante o processo eleitoral de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário