Ação da Prefeitura de Campina é divulgada em aeroportos da Espanha durante Feira Internacional de Turismo


Vladimir Chaves



A iniciativa partiu da Aena Brasil, concessionária espanhola que administra seis aeroportos da região, que lançou uma campanha para divulgar os destinos brasileiros nos seus aeroportos do país europeu. Neste mês de janeiro, especialmente durante a Fitur – Feira Internacional de Turismo, vídeos apresentam atrações de várias cidades, entre eles Cabaceiras que faz parte do roteiro ’Paraiba Serra da Borborema’. Este roteiro foi produzido pela prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), em conjunto com outros sete municípios.

A Fitur, que teve início da quarta-feira (19) e se estende até o próximo domingo (23), é um dos eventos mais importantes do mundo para o setor do turismo. O período do evento foi especialmente escolhido para ampliar o alcance da mensagem, uma vez que circulam por Madri os mais importantes profissionais do trade turístico de diversos países.

“Os vídeos fazem parte do nosso compromisso de atuar para a promoção e o desenvolvimento dos locais em que operamos como gestores aeroportuários, em parceria com autoridades, governos e o trade, por exemplo. Para nós, essa é uma contribuição gratificante”, destaca Santiago Yus, diretor-presidente da Aena Brasil. Os aeroportos de Madrid – Barajas e Barcelona – El Prat são os dois mais movimentados da Espanha.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, afirma que a ação vai além da divulgação. “Promover nossas cidades que integram ao roteiro Paraíba Serra da Borborema na Espanha é muito oportuno nesta retomada gradativa que estamos realizando, mas acima de tudo é o reconhecimento das nossas belezas e dos atrativos turísticos’, enfatiza a secretária.

O Roteiro Paraíba Serra da Borborema está sendo ofertado pela maior agência de turismo da América Latina, CVC Viagens, por todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário