Preso político deputado Daniel Silveira filia-se ao PTB


Vladimir Chaves



O preso politico e deputado federal injustiçado pela Câmara dos Deputados, Daniel Silveira, filiou-se na manhã desta quinta-feira (25), ao Partido Trabalhista Brasileiro.

O deputado recebeu a visita do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que homologou a sua filiação aos quadros do partido.

“O Deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo heroico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido.” Saudou o presidente Roberto Jefferson.

Esclarecimento

Horas depois de postar essa mensagem acompanhada da foto no destaque: “O Deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo heroico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido.” O presidente do PTB Roberto Jefferson, retratou-se postando a seguinte:

“Quero aqui esclarecer que eu não fui na cadeia para anunciar a filiação do deputado Daniel Silveira. O deputado assinou a ficha na cadeia. Eu estou em Brasília”


0 comentários:

Postar um comentário