Romero Rodrigues afirma que novo Hospital da Criança e do Adolescente trará eficiência e dignidade.


Vladimir Chaves



O prefeito Romero Rodrigues afirmou, na manhã desta sexta-feira, 18, que o Hospital da Criança e do Adolescente, a ser inaugurado este mês, terá um caráter regional, pois atenderá não apenas a população campinense, mas também as comunidades polarizadas por Campina Grande.

Segundo o prefeito o novo hospital é um projeto grandioso, capaz de atender não só às necessidades dos campinenses, mas também de pessoas oriundas de outras regiões, acrescentando, inclusive, que tudo está sendo feito com recursos próprios municipais.

Ele lembrou que o atual Hospital da Criança, inaugurado pelo governo anterior, não passa de um “mero depósito de meninos”. Segundo ele, o prédio onde foi instalado o Hospital da Criança e do Adolescente não conta com estacionamento, dispõe de poucos leitos, espaço físico limitado, além de sistemas elétrico e hidráulico precários, o que impossibilitou a instalação de um centro cirúrgico.

De acordo com Romero, tudo isso vai mudar a partir de agora, levando-se em conta que o futuro hospital contará com amplo estacionamento, equipamentos modernos, mais de trezentos leitos e todos os recursos necessários para que o atendimento médico às crianças e adolescentes seja feito o mais com o máximo de eficiência e dignidade.

0 comentários:

Postar um comentário