Romero anuncia inauguração do Hospital da Criança e Adolescente.


Vladimir Chaves



Durante visita ao canteiro de obras do hospital municipal da Criança e Adolescentes, na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Romero Rodrigues (PSD), anunciou a data de sua inauguração para o dia 30 deste mês.

“Visitando a obra do Hospital da Criança e Adolescente neste momento e marcando inauguração para dia 30 de dezembro, com fé em Deus!” disse.

No inicio do ano de 2020, na abertura do ano legislativa da Câmara Municipal de Campina Grande, o prefeito prometeu que antes do termino do seu mandato entregaria o tão sonhado Hospital da Criança e Adolescente, cumprindo assim mais um compromisso com Rainha da Borborema.

O hospital terá quase seis mil metros quadrados de estrutura, com 58 leitos e dois isolamentos, 10 leitos de UTI infantil, quatro consultórios e sala de reidratação, três salas de cirurgia, um refeitório para 58 pessoas, sala de ultrassom e raio-x, central de material esterilizado, lavanderia e laboratórios de exames. A construção e a aquisição dos equipamentos da unidade hospitalar terão um investimento final na ordem de R$ 10 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário