“Adutora de Riacho de Santo Antônio”: Deputado Moacir Rodrigues denuncia descaso do Governo do Estado.


Vladimir Chaves



O deputado estadual Moacir Rodrigues, na companhia do prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva (Ofila) e do prefeito eleito de Alcantil, Cícero do Carmo, estiveram na manhã desta terça-feira (1), visitando as obras paralisadas da “Adutora de Riacho de Santo Antônio”.

O inicio das obras teve inicio no ano de 2013, e desde então vem se “arrastando” num completo descaso com as populações das cidades de Alcantil, Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, cidades essas que deveriam ser beneficiadas pela adutora, impondo insegurança hídrica a aproximadamente 20 mil pessoas.

Há cerca de dois anos o deputado Moacir Rodrigues, vem cobrando providências do governador João Azevedo, e como não tem recebido atenção promete recorrer à justiça.

“Estamos aqui, mais uma vez, para denunciar e cobrar a conclusão dessa obra. É um absurdo que uma obra iniciada em 2013 continue paralisada faltando apenas 500 metros para sua conclusão. O governo precisa entender que água é uma necessidade básica da população, vamos formalizar um pedido junto ao Ministério Público para que providências sejam tomadas e que a adutora seja finalmente concluída” desabafou o deputado Moacir Rodrigues.

O prefeito eleito de Alcantil também prometeu recorrer à justiça. “Esse descaso da Cagepa para com a população não pode continuar é inadmissível que o sofrimento do município perdure por mais tempo, queremos da Cagepa, do Governo do Estado uma imediata solução para nosso município.” Disse o prefeito eleito Cicero do Carmo.

0 comentários:

Postar um comentário