Sem pânico: Proteja-se do vírus sem entrar na onda da imprensa suja.


Vladimir Chaves


No dia 24 de março a Rede Globo e toda a catrevagem da imprensa brasileira anunciaram aos quatro cantos do planeta uma tragédia que abateria o Brasil. Segundo suas fontes, um relatório produzido na segunda-feira (23) pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) apontava que até o dia 6 de ABRIL o Brasil teria 207.435 casos de covid-19 e 5.571 mortes.

Hoje 5 de abril, faltando apenas um dia para o juízo final, o Brasil registra 10.278 casos, 432 óbitos e uma letalidade de apenas 4,2%. Para que o achismo da imprensa irresponsável venha a se confirmar, será preciso que de hoje,5, até amanhã, 6, 5.139 brasileiros venham a óbito em consequência do vírus da China.

Sabe quantos meios de comunicação irão fazer uma meia culpa no dia 6? NENHUM! Pois toda a imprensa tem como único objetivo levar pânico a população, insuflar o pavor em favor de uma escória politica que não está dando a mínima para saúde da população e tendo como único objetivo a desestabilização do país.

E antes, que algum “malovido” venha me atacar insinuando que estou amenizando os perigos do vírus da China, me antecipo a repetir o que já disse várias vezes, o VÍRUS DA CHINA É ALTAMENTE CONTAGIOSO E LETAL, MERECE TODO O CUIDADO DO MUNDO E A PREVENÇÃO NO MOMENTO É A NOSSA MAIOR DEFESA. Agora não podemos desconsiderar que politiqueiros de quinta categoria com o apoio da imprensa suja tentam a todo o momento tirar proveito politico dessa pandemia, buscando levar pânico a população e desestabilização da economia e da democracia.

0 comentários:

Postar um comentário