Boa noticia, prefeito de Campina Grande anuncia abertura gradual do comércio.


Vladimir Chaves


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, informou que as atividades econômicas na cidade serão flexibilizadas a partir do próximo dia 20. Nesta terça-feira, 14, o prefeito apresenta as regras para abertura gradual e de forma experimental do comércio campinense.

Conforme Romero Rodrigues, tudo será feito no sentido de beneficiar a economia e, ao mesmo tempo, prevenir a infecção do Covid-19 na cidade.

Segundo prefeito, o comércio deve, até o próximo dia 20, se preparar e se equipar para dar proteção aos trabalhadores e ao público em geral. “A meta é se planejar melhor o setor econômico local com um plano de proteção de vida das pessoas diante da pandemia. A nossa meta, neste momento, é, sobretudo, a precaução e cuidado com a vida. Sem vida não haverá comércio”, acrescentou.

Ele lembrou que, no último sábado pela manhã, durante reunião por videoconferência, voltou a discutir com um grupo de representantes do setor produtivo, notadamente da área comercial e também do Ministério Público (Estadual, Federal e do Trabalho), sobre a possibilidade de retomada, gradativa e em caráter experimental, das atividades econômicas em Campina Grande.

Ressaltou, assim, que tem mantido o diálogo com todos os segmentos sociais, a exemplo de religiosos, escolas, academias e muitos outros, sempre buscando a boa relação e a busca de soluções mais adequadas para a comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário