Governador da Paraíba suplementa R$ 7.500.000,00 para torrar com propaganda, deputados protestam.


Vladimir Chaves

Num momento em que o povo da Paraíba suplica por socorro devido a pandemia do vírus da China, o governador João Azevedo, resolveu ignorar a fome e o desespero imposto a muitos paraibanos que se encontram confinados em seus lares sem apoio governamental, hospitais sucateados sem condições de atender o grande número de vítimas que é esperado para os próximos dias, e aumentou em R$ 7.500,000,00 (sete milhões e quinhentos) as despesas com publicidade.

A atitude do governo gerou revolta generalizada em todo o estado da Paraíba. Na Assembleia Legislativa os poucos deputados comprometidos com os paraibanos também registraram seus protestos e prometem ir à justiça.

O deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) disse, “os sete milhões e quinhentos que o governador vai gastar, certamente é para alimentar a indústria do “toco” e encobrir os efeitos negativos do COVID-19 e a economia”

Já o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), questionou; “Qual o interesse do Estado em aumentar a despesa da secretaria de comunicação, onde todos nós sabemos que os socialistas bateram recorde nesse sentido ao longo dos últimos anos, aumentar o que já é imenso? Esse dinheiro não seria melhor empregado nos hospitais da paraíba que estão sucateados. É mais uma ação desastrosa do governo”

0 comentários:

Postar um comentário