Parque do Povo: Vereador lamenta falta de transparência na gestão do prefeito Romero Rodrigues.


Vladimir Chaves

Para o vereador Galego do Leite (Podemos), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, a falta de transparência na gestão municipal torna impossível avaliar as mudanças, propostas pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para o “Maior São João do Mundo”.

De acordo com ele a gestão do prefeito Romero Rodrigues, tem negado os pedidos de informação feitos pelo Poder Legislativo a respeito do evento.

“É difícil analisar esse processo de mudanças se não temos informações, se a gestão municipal sequer atende aos requerimentos da Câmara Municipal”, disse. “E agora, mais uma vez, a gestão que se diz da inovação anuncia através de um evento para a imprensa e a sua bancada algo sobre uma festa tão importante, para mostrar uma maquete virtual sem discutir com o legislativo”, afirmou.


“Vamos continuar pautando este tema, como já fizemos e, infelizmente, a bancada de situação barrou a proposta de audiência para discutir as mudanças que foram executadas este ano. Nossa intenção é que toda a cidade possa entender com clareza o que há nessas mudanças, mas isso não tem sido possível, infelizmente, e o São João da cidade continua sendo um enigma”, complementou.

0 comentários:

Postar um comentário