Prefeitura divulga lista de inscritos no Aluízio Campos que apresentaram inconformidades no cadastro e dá prazo para recurso


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), divulgou nesta sexta-feira, 14, uma lista de inscritos para o Habitacional Aluízio Campos que apresentaram inconformidades no cadastro. O prazo para recorrer e se manter no processo para o sorteio terá início na segunda-feira, 17, e segue até o dia 28 de julho.

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão do município, André Agra, apenas quem estiver com o nome nessa lista deve dirigir-se à Seplan e apresentar documentação que comprove a conformidade com os pré-requisitos do programa habitacional.

“Temos uma equipe pronta para esclarecer quaisquer dúvidas dos inscritos, mas ressaltamos que apenas quem estiver com o nome nessa lista deve comparecer à Seplan, até o dia 28. Quem não estiver listado, significa que está com a situação regular e dentro do processo para o sorteio”, explicou o secretário.

Dos 15.072 inscritos para o Habitacional do Aluízio Campos, 3.753 apresentaram alguma inconformidade no cadastro, como ausência de documentos ou NIT de outro município. O Complexo conta com 4.100 unidades habitacionais, que serão sorteadas entre os inscritos com situação regular ainda este ano.


Confira a lista com os nomes dos inscritos que estão com inconformidades. Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário