Vereador Galego do Leite registra da tribuna da Câmara a importância do movimento “S.O.S Feira Central”.


Vladimir Chaves

O vereador Galego do Leite (PTN) registrou da tribuna da Câmara, na manhã desta terça-feira (18), a criação do movimento em defesa Feira Central de Campina Grande, denominado pelos feirantes de “S.O.S Feira Central”. O parlamentar prometeu tratar do tema nas próximas sessões.

“Nós vamos abordar nas próximas sessões esse tema da Feira Central, é preciso dá atenção a esse importante patrimônio histórico da nossa cidade, que infelizmente encontra-se abandonado” disse o vereador.

Em seguida, o parlamentar foi aparteado pelos vereadores Olimpio Oliveira (PMDB) e Luciano Breno, que de igual forma registraram seu interesse em fazer parte da luta em defesa da Feira Central.

O movimento surgiu devido ao completo abandono da Feira Central por parte do Poder Publico. Cansados de esperar e cobrar providência, feirantes, comerciantes e admiradores criaram o movimento “S.O.S Feira Central”, como forma de chamar a população para o completo abandono de um dos mais importante patrimônio histórico da cidade.


O “S.O.S Feira Central” será lançado oficialmente no próximo dia 4 de maio, tendo como ponto de concentração o mercado de carnes, segundo a Comissão do “S.O.S Feira Central” o lançamento contará com a participação de várias autoridades, feirantes, comerciantes e admiradores da feira.

0 comentários:

Postar um comentário