Vereadores da cidade Água Branca, aprovam redução dos vencimentos para um salário mínimo.


Vladimir Chaves

A Câmara Municipal de Água Branca, localizada na região de Patos, sertão paraibano, tomou uma decisão inédita e digna de elogios, num momento em que o país enfrenta uma das maiores crise política de sua história, com a classe política desacreditada e desmoralizada, os nove vereadores que compõe a Casa Legislativa de Água Branca, deram exemplo ao país reduzindo o próprio salário.

Na última sexta-feira (17), os parlamentares aprovaram por unanimidade a Resolução 001/2016, de autoria do vereador Eilson do Carmo Lima, reduzindo os vencimentos dos atuais R$ 2.800,00 para o salário mínimo vigente (R$ 880,00), que passa a vigorar na legislatura de 2017/2020. O salário do presidente do Poder Legislativo será de dois salários mínimos.   
                               

“Hoje é um dia histórico para a câmara municipal de Água Branca-PB, onde foi aprovada de forma unânime a resolução 001/2016 que fixa os vencimentos dos vereadores em um salário mínimo, onde os recursos economizados serão revertidos para o bem da comunidade. Agradeço a todos os vereadores e ao povo que se fez presente nesta sessão” comemorou o presidente da Câmara, Miraci de Sousa Martins (Mira).

0 comentários:

Postar um comentário