Manoel Ludgerio critica pauta do “fora Dilma” “fora Temer” e diz, “ao povo interessa resolver o problema da água”.


Vladimir Chaves

O deputado estadual Manoel Ludgerio (PSD), cobrou do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), a urgente formação de uma Comissão suprapartidária para tratar diretamente com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, da grave crise hídrica na Paraíba, em especial o iminente colapso total no “Açude de Boqueirão”.

De acordo com o deputado, a Assembleia não pode continuar ignorando um problema que atinge mais de um milhão de paraibanos que dependem das águas do “Açude de Boqueirão”, sob pena, de amanhã os 36 deputados estaduais serem acusados de omissão.

Para o deputado, a Assembleia Legislativa não deve acompanhar a pauta do “fora Temer”, “fora Dilma”, já que isso é um problema da justiça, devendo priorizar o que de fato interessa aos paraibanos, que uma solução para a mais grave crise hídrica de sua história.

“A situação do Boqueirão é agonizante, ao invés de estamos aqui com esse "fora Temer" "fora Dilma" que não constrói absolutamente nada, e que só aumenta a instabilidade política e econômica do país, devemos buscar soluções e exigir do governo atitudes concretas e de respeito ao povo da Paraíba” desabafou. 

0 comentários:

Postar um comentário