Imprensa nacional repercute passagem de Dilma pela Paraíba para discutir a crise politica e a defesa da democracia.


Vladimir Chaves

Responsável direta por uma das maiores crises política da história do Brasil, a presidente (afastada) Dilma Rousseff, estará na tarde hoje em João Pessoa, para participar de uma Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, que tratará justamente da crise política e a defesa da democracia.

A propositura da audiência é do ex-petista e hoje deputado estadual pelo PSB, Jeová Campos. A expectativa é de que a audiência se transforme num grande ato político de apoio a presidente (afastada), reunindo lideranças e a militância dos partidos aliados, PT, PCdoB, PSB, PDT, Psol.

O fato inusitado chamou a atenção dos principais veículos de comunicação do país, como o Jornal Folha de São Paulo, que destacou que a presidente deve usar o evento para promover sua defesa, da mesma forma a colunista Mônica Bergamo, da Folha, outros veículos de comunicação também deram destaque como o Jornal do Comércio, Brasil Online, entre outros.

João Pessoa é a primeira capital nordestina que Dilma, visita depois de ter sido afastada devido ao processo de impeachment que enfrenta. Além de João Pessoa, ela deve participar de atos públicos em Salvador, amanhã (16) e na sexta-feira (17) em Recife.

A Audiência Pública será a partir das 15 horas, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário