“Comício” pró-Dilma é destaque no jornal A União.


Vladimir Chaves

Matéria de capa do jornal oficial do Estado da Paraíba, “A União” desta sexta-feira (18), destaca o “comício” pró-Dilma, em que se transformou o que deveria ser a Audiência Pública da Assembleia Legislativa para tratar da grave crise política que o país enfrenta.

Com a manchete: “Retirar verba do Viaduto do Geisel é crime contra a PB, afirma Dilma”, o Jornal A União deu destaque para trechos do discurso da presidente (afastada) Dilma Rousseff (PT), em que ela ataca o presidente em exercício Michel Temer e seus aliados e elogia o governador Ricardo  Coutinho (PSB).

O jornal ainda destaca trechos do discurso em que a presidente (afastada) diz estar preocupada com a situação hídrica de Campina Grande (sic); “Vou ficar de olho nas obras de transposição do Rio São Francisco demonstrando preocupação com a situação hídrica de Campina Grande”.

Faixas e cartazes contra o golpe e contra o presidente interino do Brasil foram espalhados ao redor da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, diz o jornal A União.


Clique aqui e lei a integra do texto.

0 comentários:

Postar um comentário