Personalidades mais admiradas: Silas Malafaia e Rachel Sheherazade superam Lula e Dilma.


Vladimir Chaves

Pesquisa internacional realizado pelo site britânico YouGov, referência em pesquisa de mercado por meio de métodos on-line, que reuniu entrevistados de 30 países e pediu que respondessem a seguinte questão: "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que [homem ou mulher] você mais admira?".

Segundo o YouGov, Bill Gates e Angelina Jolie são as personalidades mais admiradas no planeta. No Brasil, entre os homens o mais admirando é o apresentador Silvio Santos e entre as mulheres, Angelina Jolie também aparece em primeiro lugar.

Apesar da pouca repercussão dada pela grande mídia brasileira, personalidades polêmicas como o Pastor Silas Malafaia, deputado Jair Bolsonaro e a jornalista Raquel Sheherazade ficaram entre os 20 mais admirados do Brasil.

Silas Malafaia supera o ex-presidente Lula.

Na 11º posição o Pastor Silas Malafaia com 2.8% das indicações dos internautas, ficou a frente do ex-presidente Lula que teve 2,7%, seguido de perto pelo deputado federal Jair Bolsonaro que obteve 2,4% das indicações.


Entre as mulheres mais admiradas no Brasil, Dilma Rousseff, ficou na 12ª posição, mesma posição do ex-presidente Lula, bem abaixo da jornalista Raquel Sheherazade que ficou na 4ª posição com 6.1% das indicações. 


0 comentários:

Postar um comentário