Cássio Cunha Lima cobra providencias ao presidente Michel Temer para crise hídrica em Campina Grande.


Vladimir Chaves

O presidente em exercício Michel Temer ofereceu na manhã desta quarta-feira (18) um café da manhã, no Palácio do Jaburu, aos líderes de 10 partidos que integram sua base aliada no Senado. Na oportunidade o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, cobrou providências urgentes para a grave situação de abastecimento D’água no Estado da Paraíba, em especial a cidade de Campina Grande, que está enfrenta a pior crise hídrica de sua história, tendo em vista que o manancial responsável pelo abastecimento da cidade “Açude de Boqueirão” encontra-se com pouco mais de 9% de sua capacidade total.

O senador paraibano sugeriu ao presidente Temer (PMDB) um plano emergencial capaz de evitar um colapso total no sistema de abastecimento de água de Campina Grande. Segundo o senador uma adutora de engate rápido capaz seria uma solução emergencial.

“Em nome do nosso Estado e de toda a bancada, relatei a grave situação do abastecimento D'água de várias cidades em particular de Campina Grande e região. Adutora de engate rápido poderá ser a solução emergencial. O Presidente se comprometeu em fazer recomendação expressa ao Ministro da Integração determinando providências urgentes” disse Cássio. 

0 comentários:

Postar um comentário