Presidente do PT\PB “escracha” Aguinaldo Ribeiro, Benjamin Maranhão e Veneziano.


Vladimir Chaves

A presidente estadual do PT da Paraíba, Giucelia Figueiredo, resolveu “escrachar” os deputados paraibanos que votaram pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A petista revelou que a “Frente Brasil Popular”, comandada pelo PT, não vai dá trégua aos deputados que votaram contra a presidente e que a militância está sendo orientada a “escrachar” os parlamentares.

Na oportunidade ela não poupou adjetivos depreciativos aos deputados, entre eles, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), acusando-o de traidor e covarde e ao mesmo tempo lembrando que o parlamentar é citado na “Operação Lava Jato” e que o seu partido é o primeiro colocado na lista. Registre-se que o PT ocupa a inglória segunda posição, com 12 deputados investigados.


Outro que foi “escrachado” pela petista foi o deputado Benjamin Maranhão (SD), “batizado” pela petista de “parasita da política paraibana”. Ela também não poupou criticas ao deputado Veneziano Vital (PMDB), a quem chamou de ingrato e insinuou que por trás do voto de Veneziano, existe uma negociata, não especificando que negociata.

0 comentários:

Postar um comentário