"Minha maior homenagem a Campina é trabalhar por ela", diz Galego do Leite‏


Vladimir Chaves

O vereador Galego do Leite ressaltou neste domingo, 11, sua alegria de mais uma vez poder comemorar o aniversário de emancipação política de Campina Grande na condição de parlamentar eleito pelos campinenses, dedicando-se a trabalhar pela cidade. “Acredito de coração que minha maior homenagem, a melhor forma de manifestar meu amor por minha cidade, é honrando a missão que recebi, trabalhando por ela”, disse.

Na Câmara Municipal de Campina Grande, onde exerce seu primeiro mandato, Galego do Leite tem procurado manter uma postura atuante, vigilante, voltada para os interesses da população, buscando apresentar projetos e requerimentos relevantes. “Eu não faço o tipo que busca de todo jeito se promover. Tenho o cuidado de buscar fazer coisas importantes, pensando no que pode ser bom para a coletividade”, explica.

Nesse sentido, o vereador tem mantido uma atuação voltada para a cidade como um todo, mas, da mesma forma, mantendo-se focado nas demandas de zona rural, onde possui suas raízes. “O campo é um setor frequentemente esquecido, então, apesar de me esforçar por ser atuante em favor dos interesses de toda a cidade, eu tenho um cuidado todo especial por esse segmento, e um olhar permanente para nossa zona rural”.

Sobre Campina Grande, o vereador destacou que o município anseia por tempos de desenvolvimento, de avanços expressivos, para que possa retomar o rumo do crescimento. “Nossa cidade tem vocação para ser grande. Sua gente é trabalhadora, é forte, enfrenta e superar desafios. É preciso que haja o ambiente mais favorável, que nossa cidade caminhe firme nos trilhos do futuro”, comentou.

“Da minha parte, só tenho a agradecer a Campina Grande e aos meus irmãos dessa cidade. Representar nosso povo é uma honra para mim, um homem simples, um homem do povo, povo que me confiou tamanha responsabilidade, e para honrá-la tenho me empenhado dia e noite”, concluiu o vereador Galego do Leite, que nesta segunda-feira, 12, promove mais uma festa do Dia das Crianças na zona rural.

0 comentários:

Postar um comentário