Protesto: Professores e estudantes promovem 1ª Aula Pública em defesa da volta às aulas da UEPB.


Vladimir Chaves

O movimento “UEPB Pelo Fim da Greve” realiza na próxima segunda-feira (19), na Central Integrada de Aulas (Campus I), um protesto inusitado pelo fim da greve na UEPB, a 1ª AULA PÚBLICA em defesa da volta às aulas da Universidade Estadual da Paraíba. 

O evento acontece a partir das 09h30min com uma Oficina de Cartazes, das 10h às 11h30min, professores debaterão temas como: A Importância das Clinicas – Escola da UEPB na Promoção da Cidadania (Prof.ª Silvana Santos); Autonomia e Expansão Geográfica da UEPB (prof. Ozéas Jordão); O Direito de Greve (Prof. Amilton de França)

O movimento “UEPB Pelo Fim da Greve” é resultado de uma articulação política entre o Centro Acadêmico Sobral Pinto - CCJ/UEPB e o Centro Acadêmico de Relações Internacionais - UEPB/JP, e conta com o apoio de estudantes, professores e servidores da UEPB, bem como da sociedade paraibana.

O convite está sendo feito através das redes sociais, confira a integra da convocação para a “1ª Aula Pública em defesa da volta as aulas da UEPB”.

“Comunicamos a todos os estudantes, professores, técnicos e membros da sociedade paraibana, que no dia 19/10/2015 estaremos realizando na Central Integrada de Aulas (Campus I) a 1ª AULA PÚBLICA em defesa da Volta às Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Essa aula pública é um símbolo para todos aqueles que acreditam que a luta em defesa de nossa instituição possa acontecer sem a necessidade da paralisação abusiva das aulas.

Trata-se de um momento de promoção do conhecimento e troca de experiência.. Um momento onde todos os estudantes poderão obter mais informações sobre temas de extrema relevância e trocar suas experiências e opiniões acerca da atual realidade da instituição.


O Centro Acadêmico Sobral Pinto e o Centro Acadêmico de Relações Internacionais, articuladores do evento, convidam à todos para comparecerem à esse momento ímpar em defesa do maior patrimônio público de nosso povo, a UEPB”.

0 comentários:

Postar um comentário