Ausente: João Dantas cobra do governador um “plano B” para o possível colapso de água em Campina Grande.


Vladimir Chaves

Voz permanente em defesa da segurança hídrica de Campina Grande, o vereador João Dantas (PSD), voltou a cobrar do Governo do Estado um “plano B” para o possível colapso no abastecimento de água da cidade.
Segundo João Dantas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem  negligenciado com o problema que ameaça a segunda maior cidade da Paraíba, apesar do alerta constante da Câmara Municipal de Campina Grande e de diversos seguimentos da sociedade civil organizada.

“O racionamento que deveria ter começado há mais tempo, não foi feito, teríamos economizado muita água e o manancial não estaria nessa situação, agora o que nós precisamos é de um plano B, o que é que o governador Ricardo Coutinho tem para oferecer caso aconteça um colapso?” questionou Dantas.

Para o vereador o Ricardo Coutinho, abandonou a cidade após a eleição para governador e hoje se dedica apenas em manter uma disputa com o prefeito de João Pessoa, para saber quem faz mais pela Capital, deixando Campina “órfão”.

“O governo está ausente de Campina Grande, depois das eleições pra governador ele sumiu de Campina Grande, Ricardo Coutinho está ausente de Campina Grande, hoje ele encontra-se numa disputa em João Pessoa, com o prefeito Luciano Cartaxo para saber quem faz mais obra na capital e Campina está esquecida, está órfão, sendo maltratada por um padrasto, um governo ausente” disse.


O Açude Epitácio Pessoa (Açude de Boqueirão) encontra-se hoje com apenas 16,7% de sua capacidade total. 

0 comentários:

Postar um comentário