Vereador Murilo Galdino é o novo líder da bancada de oposição na CMCG


Vladimir Chaves

O vereador Murilo Galdino (PSB) é o novo líder da bancada de oposição, na Câmara Municipal de Campina Grande. A escolha foi feita durante reunião da bancada, que escolheu o nome do parlamentar para suceder o colega Olímpio Oliveira (PMDB), que passa à condição de vice-líder, antes ocupada pelo vereador Napoleão Maracajá (PC do B). Atualmente, a bancada de oposição é constituída por sete vereadores.

Olímpio Oliveira (PMDB), Napoleão Maracajá (PC do B), Rodolfo Rodrigues (PR), Anderson Maia (PSB), Galego do Leite (PMN) e Rodrigo Ramos (SDD) participaram da reunião e referendaram consensualmente, o nome de Murilo Galdino.

De acordo com o parlamentar, a liderança representa uma honra e também um desafio. “É uma honra assumir o desafio de liderar uma bancada tão bem qualificada. Continuarei desenvolvendo a oposição responsável, fiscalizando e tentando o entendimento para melhorar a qualidade de vida da população de Campina”, declarou Murilo Galdino.


O advogado Murilo Galdino foi eleito em sua primeira disputa eleitoral, para a atual legislatura da Casa de Félix Araújo, com 3.888 votos. Irmão do governador em exercício do Estado, Adriano Galdino, Murilo vem pautando seu mandato com requerimentos e projetos direcionados a vários setores sociais, com ênfase para proposituras na área de educação, acessibilidade, sustentabilidade, direitos dos animais, geração de emprego, entre outras iniciativas.

0 comentários:

Postar um comentário