LDO 2016: Vereador Aragão Junior cobra prioridade para recuperação da BR 104.


Vladimir Chaves

O vereador Aragão Junior (PSDB), lamentou que a bancada federal da Paraíba, não tenha contemplado a recuperação da BR 104 (sentido Campina Grande\Brejo), na lista prioridades a ser apresentada em forma de emenda parlamentar à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. Na opinião do vereador campinense, trata-se de um equivoco da bancada priorizar a BR230 e ignorar a BR 104.

“Hoje é praticamente impossível o deslocamento pela BR 104, e essa é uma obra que há muitos anos tem sido solicitada pela população de Campina Grande e do Brejo, em termos de prioridade eu acredito ser um equivoco da bancada, priorizar a 230 em detrimento a 104” disse o vereador.

O parlamentar antecipou que apresentará um requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando que a bancada reveja o orçamento ou apresente uma emenda que contemple a BR 104.

No inicio da semana a bancada federal reuniu-se e elegeu como prioridade para o Estado, a duplicação da BR 230 de Campina a Cajazeiras; Contenção do mar na Falésia do Cabo Branco; Construção da 3ª faixa na rodovia entre Cabedelo e Santa Rita / Bayeux; Complexo Adutor da Borborema; Ramal da Transnordestina para a PB; Ramal da Transnordestina para a PB; Terminal de cargas entre PB e PE.

Do site Politica na Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário