Presidente estadual do PMN-PB avisa que não haverá acordo com os que desrespeitarem o Estatuto.


Vladimir Chaves

A presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional na Paraíba (PMN-PB), jornalista Lídia Moura, deu um duro recado aos filiados que nas eleições de 2014, não seguiram as orientações partidárias da legenda. Segundo ela, o partido irá exigir respeito ao Estatuto e não haverá acordo com aqueles que não estiverem dispostos a cumprirem com as obrigações partidárias.

“O PMN da Paraíba pode recomeçar do zero a cada período eleitoral, sem problema. Entretanto, recomeços prescindem do respeito ao Estatuto, às normas e à palavra empenhada. Os que não a cumpriram não estarão nas nossas contas. Os que apenas usam o partido e depois vão embora sem olhar para trás, não me venham falar de acordo. O acordo é a norma vigente” disse Lídia.

Lídia relembrou que nas eleições municipais de 2012, o partido elegeu trinta vereadores, dois prefeitos e um vice, mas que esse resultado não refletiu nas eleições de 2014, onde segundo ela, em algumas cidades nem mesmo os dirigentes PMN votaram nos candidatos do PMN.


“Estávamos organizados em 103 municípios. Esse resultado e tamanho, no entanto, não se refletiu no resultado de 2014. Há lugares que nem mesmo o dirigente votou nos candidatos do partido. Cobramos ética na política, mas não agimos com ética em nossas vidas” concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário