“Rami, rami” 2015: Secretário de Comunicação “alfineta” senador e leva “puxão de orelha”.


Vladimir Chaves

Ao que parece a Paraíba ainda levará alguns séculos para se livrar do “rami, rami” da politica miúda. Passados quase dois meses da disputa eleitoral os ranços e as provocações baratas ainda estão na ordem do dia, até mesmo por aqueles que deveriam ser exemplo, dado à condição do cargo público que ocupa.

Um exemplo desse “rami, rami miúdo” veio de ninguém menos que o Secretário Executivo de Comunicação do Estado da Paraíba, Célio Alves, que nas redes sociais, “Facebook”, ao comentar sobre a importância e a agenda do esplêndido Centro de Convenções de João Pessoa, deixou de lado as formalidades que o seu cargo exige para alfinetar de forma gratuita o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“E um aliado de Cássio ainda disse que um centro de convenções para Campina Grande não é prioridade para a cidade” alfinetou o secretário, provocação essa que lhes rendeu um “puxão de orelhas” da jornalista Policênia Oliveira; “Esquece Cássio, a campanha acabou, desce do palanque, cita o nome de quem falou e não "aliado de Cássio". Coisa mais sem sentido viver nessa disputinha sem fim”.

Disposto a manter a birra por baixo, o Secretário Célio Alves, rebateu: “Os cães ladram, a banda toca e a caravana segue em frente”


0 comentários:

Postar um comentário