Nelson Gomes assume o comando da Prefeitura de Campina Grande.


Vladimir Chaves

O prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, afastam-se até o dia 26, assumindo o comando administrativo do Município o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho.

Após a assinatura do termo de posse do prefeito interino de Campina Grande, Romero Rodrigues destacou, em pronunciamento, a trajetória política, pessoal e profissional do prefeito em exercício. Segundo ele, Nelson Gomes Filho tem uma trajetória de muito trabalho, pois saiu bem cedo de Catolé do Rocha para dar a sua contribuição ao desenvolvimento da cidade Rainha da Borborema.

De acordo com Romero, Nelson é uma pessoa com ampla experiência e plenamente capacitada para corresponder aos anseios da coletividade campinense neste curto período em que estará à frente dos destinos da cidade.

Por sua vez, o prefeito em exercício fez um discurso em que destacou o seu compromisso em dar continuidade a todas as obras, serviços e ações agora em desenvolvimento na cidade. “Vou cumprir fielmente o meu papel constitucional, fazendo o que for necessário para a perfeita continuação da profícua administração do prefeito Romero Rodrigues”, garantiu.