Propinas: Ministério Público emite nota esclarecendo que irá apurar com rigor denuncia do Fórum dos Servidores.


Vladimir Chaves

A Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba emitiu na manhã de hoje (26), nota pública esclarecendo que o Ministério Público da Paraíba irá investigar de forma profunda buscando o total esclarecimento dos fatos, da denuncia protocolada pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba.

Consta da denuncia que no ano de 2011, uma operação policial resultou na apreensão de um veículo com expressiva quantia de dinheiro em espécie, acompanhada de documentos que supostamente relaciona a nomes de servidores públicos.

Confira a integra da nota.

Nota: Procuradoria Geral de Justiça

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vem a público esclarecer que, no final da manhã de ontem (25 de setembro), recebeu representação subscrita pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba, reportando fato supostamente ocorrido no ano de 2011, relacionado a uma operação policial de que resultara a apreensão de veículo contendo expressiva quantia de dinheiro em espécie, acompanhada de vários documentos.

Com efeito, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) determinou a imediata protocolização e distribuição, para a instauração do devido procedimento investigatório, que recebeu o seguinte número de protocolo: 2014/28385. Doc 370020, visando ao cabal, profundo e total esclarecimento dos fatos.