Atletas e torcedores do futebol americano organizam abaixo assinados tentando sensibilizar o prefeito Luciano Cartaxo.


Vladimir Chaves

Atletas e torcedores do “João Pessoa Espectros”, time de futebol americano, tetracampeão nordestino e vice-campeão brasileiro, organizaram um abaixo assinado online, na tentativa de sensibilizar o prefeito Luciano Cartaxo (PT), para que o mesmo libere o Estádio da Graça, possibilitando ao time pessoense jogar suas partidas em casa, durante o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2014.

Já o vereador Lucas de Brito (DEM), mostrou-se indignado com a insensibilidade do prefeito, apelando para que ele libere o estádio, permitindo que o time que tem sete anos de história e que durante esse tempo, nunca perdeu para um adversário do Nordeste, possa participar do campeonato nacional jogando em casa.

“Prefeito Luciano Cartaxo, o Estádio da Graça não é seu, é de João Pessoa e deve servir aos pessoenses. Não vamos perder mais uma oportunidade de sediar um evento esportivo de âmbito nacional. Libere o Estádio da Graça para o João Pessoa Espectros”, desabafou Lucas de Brito.

O João Pessoa Espectros é tetracampeão nordestino,  vice-campeão brasileiro de futebol americano e o segundo time com maior média de público na grande João Pessoa, perdendo apenas para o Botafogo Futebol Clube.


Confira o link do abaixo assinado.