PROS realiza reunião em Campina Grande, Alexandre do Sindicato continua cotado para o Senado.


Vladimir Chaves

Vereador Alexandre do Sindicato
Dirigentes e lideranças do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizaram encontro em Campina Grande para discutir as eleições de 2014. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Campina Grande com as presenças do presidente estadual, Moisés Araújo, do presidente municipal Alexandre do Sindicato, Secretário Geral, Irmão Cesar, dos vereadores Pimentel Filho, Ivan Batista e outras lideranças.

Entre os pontos de pauta, os militantes do PROS, trataram das possíveis coligações proporcionais e os nomes dos pré-candidatos a deputado estadual. De Campina Grande o partido deverá apresentar como candidatos a deputado estadual os vereadores Antônio Pimentel e Ivan Batista, além do Secretário Geral da legenda, Irmão Cesar.

O PROS analisa ainda a possibilidade de lançar candidato ao governo do estado e Senado. Para governador o nome mais contado e do deputado federal Major Fábio e ao Senado do vereador Alexandre do Sindicato.

“A hora é de fortalecer o partido e, ao mesmo tempo, oferecer aos paraibanos uma alternativa independente, desvinculada dos grupos tradicionais que mais uma vez se alinham para a disputa, com discursos conflitantes, mas que, na prática, são candidaturas muito parecidas”, disse Alexandre do Sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário